Contador Grátis

quinta-feira, 15 de julho de 2010

arco-íris de energia

vocês sabem quanto tipos de chás para emagrecer existem? bem, eu não sei, mas eu tomei já um arco-íris deles e digo uma coisa: não adianta de merda nenhuma!

eu fui pega primeiro pelo chá verde há uns quatro anos atrás, quando eu trabalhava num escritório e o meu chefe jurava de pé junto que ele emagrecia. ele tomava todos os dias, então a lesada aqui resolveu dar uma de inglesa e tomar também. caramba, que negocio ruim! mas, pelo bem da balança eu tomava todo santo dia! o pior de tudo era que ele comprava daqueles que nem no sachê vinha, era a erva pura que você colocava água quente e depois coava. eu bebia tampando o nariz mas mesmo assim eu ainda sentia o gosto todinho do danado. resultado? nada.

o segundo foi o chá branco. me disseram que ele era ótimo, que emagrecia horrores, coisa de 6 kg por semana. lá vai eu comprar o chá branco e tomar! esse não me pegou, porque já estava na moda do chá em cápsulas e eu lembrei da minha experiência horrorosa com o chá verde. comprei as cápsulas (assalto! 43 reais!) e tomava direitinho no começo: duas cápsulas antes das refeições. resultado? um mês depois e eu continuava parente da preta gil e gastei 43 reais a toa, pois parei quando vi que não tava tendo resultado. ele ainda soltou dentro da minha bolsa e foi lindo! ainda tem cápsulas até hoje dentro dela e fico pagando de hipocondríaca quando abro ela em público.

o terceiro, e o único que eu recomendo, não por obter resultados, mas sim pelo sabor, foi o tal do chá vermelho. eu comprei ele um pózinho da bioslim (oi grazi massafera, a gente pode ser você?), instantâneo, que nem leite em pó e ele tem gosto de maçã com canela, você pode tomar gelado ou quente. uma delicia, parece um suquinho e é o único que eu ainda tomo. resultado? conheci uma nova bebida e nem alcoólica é.

o quarto, e ultimo, chá amarelo. esse é o mais mentiroso. comprei porque me disseram que ele tinha o sabor melhor do que o chá verde. MENTIRA! é tão ruim ou até pior e eu nem tomei a segunda vez pra dizer se tem resultado ou não...

conclusão? não tome chás para emagrecer, quando eles dizem que emagrece 6 kg em duas semanas é porque junto com o chá, você tem que fazer uma dieta, um exercício. aí para né? se eu vou fazer dieta e exercício É CLARO que eu vou emagrecer! e se eu já vou tá emagrecendo fazendo isso, pra que diabos eu vou me torturar com esse mato com gosto de maconha estragada?

dana.

2 comentários:

  1. ai gentsh, que horror, cabei de voltar do supermercado toda orgulhosa com um litrao de feel good - chá verde.

    acho que vou aguar o jardim! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk.. gente, pois eu consegui SIM emagrecer 8kg tomando chá verde!

    ResponderExcluir