Contador Grátis

terça-feira, 6 de julho de 2010

dando a cara à tapa

oi gentsh, hoje, dia 6 de julho de 2010 vai ser meu dia 1.

eu sou daquelas que quando se pesa na farmácia esconde o visorzinho da balança, mas já que é pra avacalhar vamo lá: eu tô com 70,400kg de pura borda de catupiry e papinho. na verdade estava com isso da última vez que me pesei, já já vou sair e vejo se é isso mesmo, ou se o estrago tá maior.

minha meta não é ficar com 54kg de Somália como eu era em 2006. tenho senso do ridículo, eu era um grande queixo ambulante. quero chegar aos 59kg E ficar gostosa neste meio tempo.

é querer demais? vamos ver!

HOJE:

hoje eu acordei com a esperança de um mundo melhor que só uma terça com cara de segunda proporciona à uma mulher, então me policiei:

café da manhã:

1 banana amassada com um pouquinho de mel
3 colheres de sopa de granola Tia Sônia (que é uma delíciamm)

como acordei tarde, não fiz lanchinho da manhã, pulei direito pro almoço. mas andei lendo aí que o ideal são 6 refeições diárias. - então tá. - equilibradas, cris. -arff.

almoço:
arroz regado com caldinho de feijão
salada de alface com tomate
creme de frango (é, pecado, mas não tinha outra coisa, fazer o que? vão me julgar?)

lanche da tarde:

4 cream crackers integrais sem nada (me canonizem)

ainda não jantei. e essa é a hora que o monstro faminto acorda no meu estômago, mas vamos lá. força de vontade neste momento. que mila jovovich e seu corpo perfeito intercedam por mim.

:*

Um comentário:

  1. uhaiuahiauhaiuahiuahuhaa
    tá MUITO divertido isso, po! a sua cara, crisis!!
    FORÇA, eu sei que vc consegue! :D
    vale dizer que seu preparo físico melhorou um bocado de 2008 pra cá.
    :*

    ResponderExcluir