Contador Grátis

sexta-feira, 16 de julho de 2010

dia 10 - sushi e balança

almoçoam: comidinha japa delícia, nenhum hot, nenhum camarão empanado... só polvo cozido, sashimi, muitos pepininhos, gengibre, sushi de salmão e uns com ovas coloridinhas. ah, e um pedacinho de pescada amarela grelhada também, pra cumprir minha tradição pinga-fogueana.

lanche da tarde: mate com limão e adoçante da casa do pão de queijo (hmmm!)

nesse ínterim, ó só, me pesei na mesma balança malígna que me apontou 70 quilos e depois 68 e olha o que eu descobri: tô com 66,4. aeeeee, wooohooo, feshhtaaa, fééélicidade na cidadeee! vale dizer que talvez este peso seja porque parei de malhar e meu corpitcho esteja muxando. como todo mundo sabe, gordura pesa menos que músculo... mas tudo bem, já é alguma coisa, não é?

e grazajah! eu já tava enchendo muito o saco, ver um resultadinho me estimulou. agora imagina quando eu malhar? ahn? ahn? vou ser sim uma musa norte riograndense (e sem limites na bregueza. mas gente magra podje tudoam)!

jantar: fui no supermercado, comprei mil coisinhas lights legais, farinha de linhaça, o escambáu à quatro e resolvi me dar um prêmio: jantei meia lasanha light de chester, que me proveram com 267 calorias de pura djiversão. mereci, vai!

ceia: um copo de suco de maracujá, pra dormir traquilis.

beijo de uma futura magra que você ainda vai achar super hot, rich 'n famous!

Nenhum comentário:

Postar um comentário