Contador Grátis

domingo, 18 de julho de 2010

dia 12 - o pão noturno

de antemão eu digo logo que é um absurdo fazer dieta no fds. mas eu tento. sempre eu tento!

almoço: boy, dobradinha, boy. mas comi pouquíssimo!

lanche da tarde: chá verdjeam

a tardinha: aniversário! (perigo, perigo, perigo!) aquela coisa, bebidinhas, salgadinhos, bolo e o caramba. sento na mesa, linda e loira, e já me cai uma caixa daquelas friturinhas deliciosas na minha frente. como sempre meus amigos são uns putos sacanas, cheios de hihihi pra eu dizendo 'não, gente, tô de dietíssima'.
aaah, eu tive que arrumar com o que me distrair, viu? mas no fim, consegui fazer um trato comigo e fechar em 3 salgadinhos à minha escolha (uma coxinhazinha, um pastelzinho e um bolinho de bacalhau) e 2 sex on the beach. e olha só que maravilha, embora eu tenha furado o mega bolo com o dedo, na marotagem, não chegou à minha boca nenhum pedacico dele! sei nem qual era o gosto! obrigada, obrigada.

jantar: saí à francesa da festinha, que tava ótima, e fui jantar num posto pra não correr o risco de comer mais salgadinhos e etc (podem acreditar, manolos). comi aquele velho sandubinha natural de frango com palmito, 206 calorias magavilhosas. e fiz o que, fiz o que? voltei pra festinha como se nada tivesse acontecido! rá!

night-party-lounge-ai-caramba: do aniversário já emendei com outra festinha, essa mais private, poucos amigos, vibe mais cool, jazzy, green... tava tão entretida por aquele clima nina simone + portishead + tralálá que acabei laricando um pão de centeio integral com num sei o que mais lá e azeite. porque afinal, a casa era de um padeiro! é.

não bastando isso, chego em casa de madrugada, começo a assistir hamlet no TCM (omg, me amarrem no leito) e bate uma fome dos infernos. o que eu escolho pra comer? uma fatia de pão de cenoura integral com uma fatia de cheddar light e muito muito alface.

pois é, este foi o dia do pão noturno. ou seja, FAIL.


Um comentário:

  1. ei, menina. andei dando uma olhada em uma tabela e resolvi te passar. para aqueles que gostam da night.

    Uísque (40 ml): 101 calorias
    Vodka (40 ml): 108 calorias
    Licor (40 ml): 148 calorias
    Martini (50 ml): 76 calorias
    Tequila (50 ml): 108 calorias
    Marguerita (85 ml): 86 calorias
    Champagne (120 ml): 108 calorias
    Vinho branco (130 ml) taça: 86 calorias
    Vinho tinto (130 ml) taça: 97 calorias
    Sex on the beach (200 ml): 216 calorias
    Caipirinha sem açúcar (200 ml): 212 calorias
    Caipirinha com açúcar (200 ml): 266 calorias
    Cerveja (240 mls): 101 calorias
    Choop (300 mls): 180 calorias

    ResponderExcluir