Contador Grátis

sexta-feira, 23 de julho de 2010

gripe = dieta

sabe o que acontece quando se mora numa cidade que quando você sai pro trabalho tá caindo um toró, ai quando sai pro almoço tá um solzão e seu carro está abafado porque você não parou naquela vaguinha na sombra pra não pagar de pinto molhado e a noite faz aquele vento danado de que vai passar a madrugada chovendo pro dia seguinte ser do mesmo jeito? a pessoa que mora numa cidade assim sofre de problemas respiratórios, dores de garganta e derivados. e o que aconteceu comigo? gripei. poisé, gripei...


mas o que isso tem haver com um blog que diz gente, vamo emagrecer? simples: pra mim gripar é não comer. o porque? eu simplismente não sinto o gosto de nada, nada mesmo e acabo perdendo totalmente a vontade de comer e obviamente, eu acabo emagrecendo!

eu sei que candice vai arrancar meu couro por dizer isso, mas adoro uma gripe, uma dor de barriga pra perder peso, porque é garantido. eu gripei na sexta passada e hoje, já boa e comendo, eu fui tentar entrar numa calça 40 e pasmem, entrei! êêêêêêêêê!! feliz né?

eu sei, eu seiiiiii que eu vou engordar tudo de novo em menos tempo do que emagreci, que foi só os líquidos que foram embora, mas devo assumir aqui que eu fico feliz mesmo assim! acho que eu sou a escritora desse blog mais desbaratinada ein galera?

mas devo comunicar a vocês que eu já sai da casa dos 74 (antes da gripe). eu tô super amiga da farinha de linhaça (mas super amiga mesmo! até no café eu tô botando) e acho que foi isso que me fez perder dois quilinhos viu?

e sim, estou pesando por volta dos 71.5kg. vamo comemorar? só não levem pelo pé da palavra e não me chamem pra comer, of course...

dana

Nenhum comentário:

Postar um comentário