Contador Grátis

domingo, 11 de julho de 2010

dia 5 - omg!

arf, são 9 e pouco do domingo e eu tô aqui, de estado mental duvidoso, vindo postar no blog. sabe como chama isso? compromisso!

(mentira, vavá que me acordou, aquele ímbio)

vai, rápido e indolor sobre o sábado:

almoço: polenta cozida com frango (tem cara de que engorda, não sei, comi pouquinho por via das dúvidas)

lanche: again, não houve lanche. comecei a cair na boemia já de tarde, acabei tomando meio copinho americano de cerveja pra brindar, depois mais meio pra rememorar, levantar o copo, cantar alto com uns velhinhos. ai gente, tem que viver o momento, né? intercalei isso com uma coca zero. vale dizer que minhas amigas comiam carangueijo na minha frente, que eu adoro, e eu não podia, explico já porque!

janta: como eu ainda tava enfiada nessa boemia, pedi lá mesmo no barzinho uma vaca atolada! pra ser sincera eu não sabia direito o que era, achava que era outra coisa. já vi aqui que é bem calórico, MAS, temos vantagens: é praticamente uma sopinha, ou seja, mais fácil de digerir porque é líquida e ao mesmo tempo é uma coisa forrrrte, com sustaaaança, sô! e eu ía precisar pq ainda saí de balada e não comi mais nada.

night balads party-don't-stop-no-uô-uô-uô-ôuuu: parte tensa (pro regime ehehe)
vamos ver se eu lembro, né?
fora da balada: um red bull, já tava na estiga do macaco albino e esqueci de comprar sugar free. happens. uma smirnoff ice.
dentro da balada: uma dose de vodka clonada (ou seja, duas doses dããhr). uma sprite (não tinha zero, me chicoteiem). uma fanta (same here). muitas bicadas em muitos copos de conteúdo duvidoso. isso é o que eu me lembro... ah, não foi tão tenso não, então, fala sériommm!

é isso. hoje é domingo, pé de cachimbo e já recebi convite pra praia (do vavá, que tem a cara de pau de me ligar 9:30 depois de uma noite daquela). aí pensei cá comigo: já pensou eu pagando de gostosona em tabatshinga 2011, curtindo um efeito rayto de sol e desfilando com rayban falsê no próximo verão? vou ahazar!

se você também quer, com menos cafuçagem que eu, imagino, siga-me! e me ajude, não sei se tô fazendo nada certo!

beijos de uma futura musa norte-riograndense (vide pedro castro songs)

4 comentários:

  1. gostosona tabatshinga 2011 siiiim! :*

    ResponderExcluir
  2. Perdeste a praia! Irias emagrecer 1kg jogando futebol ou nadando no mare, mas ia engordar 2kg se comesse a liguiça deliça que mariana fez, mas pra te ajudar aew eu só comi 3/4 rodelinhas. nem é muito.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua justificativa pra vaca atolada, eu acho que é uma bomba viu? Carne + macaxeira, de caldinho ela passa longe! =p

    ResponderExcluir
  4. vaca atolada SEM DÚVIDAS foi a sua pior opção entre os caldos, neeem se iluda! kkkkkkkk.. mas já passou, já passou!

    ResponderExcluir