Contador Grátis

segunda-feira, 12 de julho de 2010

dia 6 - não pára não!

não fui pra praia. acordei desorientada aquela hr que postei ontem e comi um pão de queijo e um pedacinho de tapioca que tavam na mesa do café. completamente desnecessário, o pão de queijo é um coquetel molotov de calorias!

almoço: veja bem, meu sobrenome é botarelli, meu avô é italiano e ontem era domingo. já descobriram o que eu almocei? uma macarronada da mama, óbvio. mas cuidei pra comer menos que o normal, e não resisti a experimentar 2 pedacicos de frango a passarinha.

lanchinho da tarde: um iced coffe da cafeteria da siciliano (adoçante) e uma água com gás, gelo & limão. rich n' famous! aliás, isso de água com gás e limão é uma ótima opção pra não tomar refrigerante. funciona comigo, pelo menos! tente aí, mulher...

jantar: a boemia me pegou pelos cabelos e me levou pra cocotar e ouvir sambinha denovo. daí em bar não tem nada que eu possa comer, correto? errado! pedi um caldinho verde com muita couve. separei as linguicinhas de lado e já é! vale dizer que antes de comer tomei a minha bebida oficial de menininha: vodka com h2O de maçã.

quando cheguei em casa deu fome denovo aí comi 2 cream crackers sem nada. pegaaa p****! kkkkkk

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário