Contador Grátis

quarta-feira, 14 de julho de 2010

dia 8 - cara, que saco!

olha, tá um saco. mas que fique claro que tá um saco por culpa minha exclusiva. minha mãe já me ofereceu o cartão mágico pra eu ir no supermercado comprar coisinhas legais e lights, eu que não fui, ou seja, tô sofrendo porque quero.

vamos lá, dia 8 dessa droga:

almoço: arroz, caldinho de feijão, frango grelhado (grrrrrr), salada de alface e um pingo de purê de macaxeira.

lanche da tarde: uma banana.

jantar: tive ensaio das 19 as 22, não deu tempo de jantar antes, aí vocês imaginam a fome de leão que eu tava. fui comer com o pessoal da banda (perigo, perigo, perigo) mas acho que até me saí bem... 1 mc salad shaker com molho italian, um pacotinho de cenoura em palito com o molho de rúcula do shrek e um suco pequeno de maracujá.

funny thing é que cheguei em casa e NÃO estava satisfeita e NÃO tinha nada que eu pudesse comer, DENOVO. acho que meu ccorpo só sacou agora (lento como eu, o bixinho) que eu tô de dieta e começou a ficar puto e reclamando. aí me enganei, cortei uma tirinha bem fina de uma coisa que tinha no forno, sei lá o que era, parecia que um dia aquilo tinha sido pão de queijo mas tinha virado uma.. sei lá, tipo um brownie de pão de queijo. é, isso. aí veio a culpa cristã e eu fui dormir triste.

é isso aí. hoje eu vou me pesar, espero ter perdido UMENO 100 gramas! ehehe

um beijo!

Um comentário: