Contador Grátis

quinta-feira, 22 de julho de 2010

dia 16 - AAAAHHHHH

me acostumei com o troço que a dentista colocou na minha boca.

almoço: arroz, feijão preto, salada de alface, suflê de chuchu (quando começa uma moda aqui em casa, num sei não viu...), almondegas cozidas com molho de tomate, farinha de linhaça tostada e pimenta. belive me or not, meu prato foi médio, ou seja, um pouco menos do que o meu normal antes da dieta.

lanche da tarde: restinho de chá verde feel good.

jantar: quando eu me acostumei com o troço, a dentista me faz a gentileza de SERRAR MEUS DENTES E COLOCAR OUTRO TROÇO, PIOR AINDA. saí da dentista normal, pq na hora vc não sente, na hora tá tudo bem, claro. aí fui comer sushi do black point drop fire* e, assim, eu tenho uma tradição lá desde tempos antigos. eu como sushi e depois como um filezinho de pescada amarela grelhada, que é rich! com esse aparato de tortura na boca, no entanto, chorei sangue pra jantar e tive de comer beeem devagarinho, o que acabou com a minha fome imediatamente e não teve espaço pra peixinho nenhum. doeu muito.

resultadoam: saí mais tarde e já tava morta de fome denovo. o que tinha na minha bolsa? um sonho de valsa sabor trufa que tinha ganhado e tava querendo dar pra alguém pra não cair na tentação de comer. ninguém quis, aí não teve jeito. comi e comi mesmo. derreteu na minha boca. mais tarde tomei um cafezinho sem açúcar, saído na hora... beleeeeza!

bom, é isso. hoje é dia de correr escondida! e como descobri que meus pais viajam HOJE e a casa será só minha até domingo, aguardem os próximos capítulos da saga. até eu quero ver o que vou andar comendo nesses dias!

:)


* black point drop fire = pinga fogo de ponta negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário