Contador Grátis

terça-feira, 6 de julho de 2010

é, não dá.

chega um ponto na vida de uma cocota em que ela se pesa e vê que tá com 70 kg. aí ela descobre que não tá mais cocota. aí ela tenta emagrecer e não consegue, porque tem uma mãe doceira, um mc donnalds na esquina de casa e uns amigos que na vida só sabem beber cerveja.

daí tem duas opções: pára de se depilar, faz um rabo de cavalo e vira ativista contra o padrão de beleza mundial, o capitalismo, o extermínio de baleias, a costanza pascolato OU faz regime, vira escrava, come só alface, e morre de infelicidade, lógico.

:S

como não tenho cara nem coragem de nenhuma das duas opções, resolvi fazer a mulher moderna 2010 e escrever um blog contando tudo que ando comendo nessa cidadje. e se tô conseguindo emagrecer ou não. desse jeito eu vou ter vergonha de comer besteira, né, todo mundo vendo...

o blog é aberto! quem quiser tomar vergonha na cara e participar também me diz que eu adiciono. o importante é que nós, meninas lindas, descoladas e natalenses (ou não), com todo nosso qui qui qui, nos ajudemos mutuamente neste pesadelo coletivo.

pois é isso, é agora ou nunca. gente, vamo emagrecer!

4 comentários:

  1. cris to nessa, começa logo! diz oq vc comeu hj!

    ResponderExcluir
  2. "resolvi fazer a mulher moderna 2010 e escrever um blog contando tudo que ando "comendo" nessa cidadje"

    Vou me abster de comentar...

    ResponderExcluir