Contador Grátis

segunda-feira, 19 de julho de 2010

dia 13 - tudo errado!

café da manhã: siiiim, meus pais me acordaram às 9 da manhã do domingão. que maravilha, que alegria. ¬¬ um danone ninho com granola.

meia hora antes do almoço: uma sprite zero.

almoço: macarronada com peito de frango na brasa.

lanche: outra sprite zero. curto muito, tá ligado?

jantar: AI MEU DEUS, TUDO ERRADO. a clau inaugurou o apê (é o mesmo apê assassino que me levou a comer guaca mole logo no segundo dia de dieta, lembram?) e agora eu não mais era a convidada, e sim meus pais. fomos depois da igreja. eu que já tinha pedido perdão pelos pecadinhos todos da semana me vi com duas fatias de pizza de champignon da reis magos à minha frente. com coca-cola. E SORVETE DE SOBREMESA. eu não podia negar, era um momento muito feliz pra ela e eu não ía ser indelicada ao ponto. é, tem horas que a gente tem que viver o momento e pronto! sem culpa. mas que foi tudo errado foi! e que tomar coca cola junto fez um bolo esquisito no meu estômago, ah fez sim. parece que já me acostumei definitivamente com isso de não tomar líquidos nas refeições, curti.

vocês querendo fazer a experiência, num vão morrer secas não, viu? só é ruim nos primeiros dias e é super bom pra digestão!

sem mais for today...

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário