Contador Grátis

quarta-feira, 21 de julho de 2010

dias 14 e 15 - tirando o atraso

as férias estão animadas e não sobrou muito tempo pra postar, mas ainda tô firme viu? er... mais ou menos... vejam vocês mesmos...

dia 14 - nada de mais e nem demais!

almoço: arroz, feijão, suflezinho de chuchu, salada de alface e carne moída. tudo bem pouquinho, coloquei pensando já em repetir. mas aí aí aííííí, tchanamm... coloquei farinha de linhaça torrada por cima e fiquei muito, muito satisfeita com aquele pratico de nada! LINHAÇA FOR THE WIN!

lanche da tarde: chá verde e biscoitinhos integrais sabor castanha do pará (niiice)

jantar: fui compelida a ir ao mc donnalds e me aguentei enquanto uma queridinha se deliciava com um mc cheddar, fritas e refri. belisquei umas 4 batatas, confesso, mas não comi nada lá. fiz em casa qd cheguei um patezinho de ricota com tomate, azeitona e sal. comi com pão integral de cenoura, uma fatia de cheddar light e muito alface.

ceia: ótimo meu jantar né? mas fiquei com fome mais tarde, não teve jeito. daí comi um danone corpus light o% de gordura magavilhoso que nossa nutricionista querida indicou!

dia 15 - ai, caceta!

café da manhã: só acordei cedo pq tinha dentista, devo ter comido um corpus light com granola ou uma banana, não lembro. acho que foi uma banana..

almoço: almocei fora, tava morta de vontade de comer uma massa bem gorda do spoleto mas resisti e me dei muito bem. te prepara que aí vem riqueza: filezinho de peixe grelhado com molho de maracujá, arroz com brocolis e legumes ao vapor. hmmm!

lanche: H20 de maça.

jantar: um pacote de club social integral enquanto dirigia e falava no celular, correndo pro ensaio. boy, sabe uma coisa que dói? eram meus dentes nesse momento. minha dentista colocou sabe lá o que na minha boca (siiiim, eu uso aparelho) e esse objeto não-identificado apertou tanto os meus dentes durante o dia que a noite os de baixo estavam todos moles, pô. não rolava mastigar. RANCOR NESTA HORA.

ceia: cheguei em casa depois de 4 hrs de ensaio com duas bandas diferentes. tava só a capinha do batman. aí percebi que francesca, querida, tinha deixado uns filezinhos de peito de frango grelhados pra mim. não tive dúvidas, esquentei 2 filezinhos, fatiei uns champignons e comi vendo tv. ô, maraviiiilha!

encerro neste momento dizendo que amanhã sabotarei as ordens imperiais do meu lar . calçarei um tênis e sairei pra correr escondida. PLEASE DON'T TELL MOM!

;*

3 comentários:

  1. Queridíssima, tenho acompanhado sua saga... e estou na mesma luta! Mas tenho tentado me inspirar no blog pra tentar me ajustar... meus horários estão loucos e não consigo fazer UMA refeição na hora certa :/ (fora que o valor do vale alimentação que meu magnânimo chefe dá, só rola comer um pf estilo pedreiro aqui perto do escritório ¬¬). Mas estou solidária a você, querida! Sorte e não desista!

    ResponderExcluir
  2. Tia Adéééliaaa!!! <oO
    hehehehe...
    Bom....comecei com um pouco de atraso mas vou me juntar a você também! Nunca é tarde não é mesmo!?
    Quanto a academia já comecei, só falta conseguir conciliar melhor por que meus horários você já viu como estão.
    Jordana Sá
    Boa sorte pra nós todas! :)

    ResponderExcluir
  3. é, à despeito de todo mundo, tempo não tem sido um problema pra mim e sei que isso está ao meu favor!

    mas pra vocês, meninas, fica a dica de levar sempre algum engana estômago na bolsa, light. um pacotinho de club social, uma barrinha de cereal ou mesmo alguma fruta... dá pra comer em qualquer lugar. é só desembrulhar e SHAZAM!

    vamo lá, não vamos desistir não!

    ;*

    ResponderExcluir