Contador Grátis

sexta-feira, 23 de julho de 2010

dia 17 - universo, I love you

esse dia 17 é a prova de equilíbrio que todas nós que fazemos dieta temos que saber desenrolar!

almoço: feijão, arroz, farinha de linhaça, salada de alface e almondegas cozidas com molho de tomate denovo (a famosa porpetaaaa), tudo bem amassadinho! ainda fizeram frango à passarinha - que eu adoro - mas não pude nem passar perto com essa algema bucal que me colocaram...

lanche: bebi muita água, só, não lanchei. não tava com foma.

jantar: cedinho, umas 18 hrs comi arroz integral com brócolis, camarão cozido com abacaxi, salada de frango, cenoura e curry, tofu com vinagrete oriental e um filezinho de peixe grelhado. so very f**** rich! (sim, ainda dói minha boca)

this is the rhythm of the niiiight, oh niiight, oh yeah: duas doses de whiskey com red bull sugar free em casa, comemorando a independência, depois up to sambinha, bem legal, de ótima qualidade, aquela coisa. de sopetão, segura aí: 3 vodkas, 2 sucos de laranja sem açucar, um queijinho de qualho de caicó assado e alguns copinhos de cerveja no final, bem necessários, não me arrependo.

eu quero emagrecer mas tem horas que é pra viver o momento e pronto, diga lá? tem que saber equilibrar isso pq se não eu juro que vou preferir ser gordinha feliz à magrela sem graça.

e vamo indo! hoje vou ver se me peso...

:*

ps. à propósito, não fui correr ontem. tem coisas que só vavá faz por você. um abraço ao envolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário