Contador Grátis

quinta-feira, 15 de julho de 2010

dia 9 - calabrovski

galere linda do meu brésil, olha o que tinha pra almoçar, bixo: frango empanado enroladinho com recheio de queijo, arroz, macaxeira frita, feijão preto com paio, salada de maionese.. tudo que eu curto muito! ah, vá as favas, francesca!

logo, meu almoço ficou assim: arroz com shoyo e salada de maionese. SÓ. é, SÓ. sobrou rancor viu?

lanche: uma aguinha de côco, olhando pro mar com um moço querido, uma maravilha! aliás, importante dizer, como não posso usar tênis e, consequentemente, ir pra academia, decidi que vou à praia fazer a baleia do twitter esses dias. ao menos eu me movimento né? dô um mergulhinho, uma caminhadjinha, uma baleiada, enfim...

jantar: com aquela fome que só a praia faz por você eu preparei uma linda torrada de pão integral xis grãos (desisti de decorar a quantidade de grão, mermão) , cream cheese e alface e um ovo cozido. enquanto esperava ficar pronta, comi 2 bolachas maria (ai que pobre, saia do meu grupo).

pronto. tô satisfeita né? tô. mas aí como sempre que tá tudo direitinho vem uma vaca e acaba com tudo, tive uma reuniãozinha a noite com uma das bandas num bar e uma queridjíssima me pede uma mega travessa de óleo sabor calabresa com batata frita (sério, PINGAVA óleo).

eu tava quietinha, na minha, tomando um guaranazinho zero, uma xuxua. aí ela me obriga a comer e eu que sou mais mole que geléia de framboesa (uy!) comi. 2 rodelinhas e meia + 4 batatas fritas. EU CONTEI, CARAMBA, EU CONTEI.

ainda tomei outra coca zero, and that's it. eu tenho uns merdas como amigos, diga lá. bando de sacana. e nem adianta me ligar reclamando que é isso mesmo. oras.

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário