Contador Grátis

sexta-feira, 9 de julho de 2010

dia 3 - fui enganada!!!

one more day, vamo lá!

café: não deu tempo, acordei na hora do almoço. (É FÉRIAS, P****!)
almoço: arroz, mais couve, mais filezinho de frango grelhado no george. tive companhia no almoço, dois amiguinhos aqui em casa, que me distraíram e acabei nem querendo repetir. falar enquanto se come ajuda a não comer tanto, ao que parece!

de sobremesa NADA. enquanto isso meus companheirinhos esfregavam na minha cara um pudim. ótemo. tomei um cafezinho. eu nem gosto tanto assim de café. fica a dica.

tarde: esqueci completamente de lanchar, tava num desespero pra conseguir ligar o xbox do vavá na internet que esqueci do universo. tomei um copo de água, se é que conta.

fui pra um ensaio do planant que acabou não tendo e fiz o que, fiz o que? voltei lá pro vavá pra sermos felizes matando mil zumbis. aí aquela festa né, compraram cervejas, pipoca, blá blá blá... e eu?

eu comprei um sanduíche natural daqueles de posto. li, bonitinho, 209 calorias. irado né? NOT! fui enganada muito!!!

quando tava comendo vi a real, 200 calorias é METADE da merda do sanduíche. ou seja, 418 calorias!

perceba, com mais 80 e poucas eu poderia comer um BIG MAC. com menos 45 eu comeria um MC FISH! ah, não acredita? confere aqui ó!

claro, não tô entrando no mérito do que é mais saudável, mas pra quem tá querendo perder peso agora, a quantidade de calorias importa sim!

aí sabe o que eu fiz? me enganei mais ainda. comi a metade, disse pra mim mesma: "pronto, mais tarde você come a outra metade, cris." quando chegou mais tarde veio vavá e perguntou: "ué, não vai comer mais? posso comer" "pode, pode, gacto!" muaaaaaaaaahahaha! mas ainda ouvi uma vozinha falando pra mim mesma "fdp!"

e vocês, como tão? prontas pro fim de semana? cuidado com os petiscos, comam em casa antes de cair na noitsh, heim?

beijinhos!

Um comentário:

  1. Luma: Criss, as calorias realmente contam no quesito peso, mas acho que nem sempre na questão 'gordura'. Não tenha dpuvida que a quantidade de gordura e celulite ue tme no big mac é 5485425484 vezes maior. Blog superlegaal! ihihi. E aaih também não comi anda aquela noit, cheguei em casa e me contentei com muita água pra enganar o buxo. Nem foi por querer emagrecer, era preguiça de esquentar comida mesmo.
    Bjous!

    ResponderExcluir