Contador Grátis

quarta-feira, 7 de julho de 2010

quando se chega aos 74...

olá pessoas! eu auto me ofereci para postar também no gente, vamo emagrecer pois eu preciso compartilhar essa vida miserável de querer comer tudo que eu vejo pela frente e não poder. bem, na verdade eu posso, só não devo. anyway...

devo começar contando a minha breve história quando me pesei no começo do ano e vi a balança mostrar pra mim o número 74. SETENTA E QUATRO? COMASSIM? COMO EU CHEGUEI A ESSE PONTO?

sim, as pessoas (oi mãe!) diziam que eu estava gorda, mas eu super fazia a feminista dizendo que não queria seguir os padrões de modelo-cabide, que ser gordo é lindo (hairspray style) e que eu não ia passar fome. mas depois de finalmente me convencer que não era a balança tirando onda com minha cara e que realmente eu estava pesando 74kg, eu resolvi mudar.

poisé, caros leitores, 74 kg foi o meu fundo do poço, onde eu resolvi dar um basta e trancar a boca. quer dizer, na verdade eu tento. devo confessar que na luta entre eu vs. comida quem está ganhado ainda é o prazer imediato de sentir um pedaço de picanha na minha boca...

notem o AINDA, pois acredito que ao falar aqui a minha vida alimentar precária, eu fique com vergonha da vergonha alheia que os outros vão sentir de mim quando contar que devorei uma barra de chocolate sozinha, escondida pra não dividir com ninguém (caso verídico).

então, vamo lá! tira a calça 38 do guarda-roupa, se joga na folha de alface, coloca o site da Victoria's Secret na sua pagina inicial e repita comigo: VERÃO 2011 DE BIKINI!

3 comentários:

  1. okay! eu compro a briga!
    Gente vamo emagrecer!

    Me comprometo a ir fazer meus exames do endocrinologista pra pegar a dieta e voltar pra academia.
    a proposito, 6 tão fazendo algum exercicio?

    ResponderExcluir
  2. cris hj foi ótimo p mim, arroz integral e soja, nossa muito sem graça, no almoço, um pequeno lache c aquele melão q eu te falei e mais um pouco de soja...vamo ver na sequencia!

    ResponderExcluir
  3. daniiina, bem vinda ao nosso drama! vou postar sobre exercícios no próximo post!

    e bb si! vc tá ótima, continua assim! mas cuidado com a soja... convivendo muito com vegetarianos aprendi que meninas não podem comer soja todo dia porque altera nossas taxas hormonais!

    ResponderExcluir