Contador Grátis

quinta-feira, 8 de julho de 2010

dia 2 - pequei

já comecei errado: acordei tarde e pulei o café, fui direto almoçar.

aí fiz a egípcia pra o franguinho empanado que adoro e pedi pra francesca (minha governanta, uy!) grelhar um filezinho (também de frango) no super cyber nano george foreman. uma bosta.

comi com uma porção pequena de macarrão alho e óleo, muita couve e um pouquinho do molho do frango pecador do dia anterior. mas foi só um pouquinho pra não morrer seca, né.

detalhe, não tô tomando líquidos no almoço, só meia hora depois (que vira duas horas depois, já que sempre acabo esquecendo).

à tarde, no lanchinho, mais uma prova. fui buscar a mix de uma de minhas bandas, o Hey Apple! e não tínhamos um dedal pra gravar aqueles solinhos country de guitarra, sabe? "péummm uéééumm..."
o adri, querido, e ótario do dia, pra resolver o problema, comprou uma heineken geladíííííssima com a desculpa de usarmos a garrafa para este fim.

e eu? comprei uma barra de cereral. enquanto ele bebia do meu lado, eu sentia o doce cheiro da cevada, mastigava aquele pasto e resmungava. que grande bosta.

na janta fiz certinho: comi um sandubinha de pão integral 7 grãos (rich n' famous) com cream cheese (que é super leve SIM. 3 colheres de sopa têm 67 calorias, parece), a couve do almoço e duas rodelitchas de tomate.

great. aí veio o pecado. que eu só confesso porque é o jeito.

uma amiga está inaugurando o apê e me chamou pra dormir lá. aí já sabe né, inventamos uma noite lounge, bem reuniãozinha de menininha brincando de casinha.

resultado: acabamos compramos os ingredientes de uma super guaca mole (pra tu que não sabe: abacate, tomate, cebola, limão e sal) acompanhado de doritos sweet chilli + vinho.

aquele papo cabeça, kings of convenience no sonzinho e eu caí de boca na guaca. =(

vale dizer que há controvérsias sobre se guaca mole. uns dizem que é cheio de colesterol bom e que não tem problema, outros dizem que engorda e pronto. pra efeitos desta jornada eu escolho que engorda e pronto.

e vocês, o que acham? tão comprando a luta também? compartilhem comigo, porque eu preciso de forças, agora mesmo tô querendo largar tudo e tomar skol com pipoca. mas eu resisto!

beijinhos

cris


Um comentário:

  1. Papo cabeça, kings of convenience e vinho... você tinha direito de comer qualquer coisa.
    Tá perdoada

    =*

    ResponderExcluir