Contador Grátis

terça-feira, 6 de julho de 2010

PROVA DE FOGO SURPRESA!

aí eu saí de casa pra me pesar (não me pesei) com uma amiga, que desembestou a desejar desesperadamente ir ao mc donnalds.

basta que eu te diga, querida pessoa aleatória que me lê, que passei 10 min da minha gorda vida com um SUPER CHEDDAR PEPPERONI do Shrek na minha frente sendo devorado ogramente enquanto eu comia um frugal mc salad shaker. fiquei com vontade de chorar. sério.

mas é isso, quer virar a princesa fiona, vire sozinha. eu vou emagrecer!

e aliás, não se enganem. descobri que, tá, a salada é limpeza, mas aqueles molhinhos que a acompanham são absurdamente calóricos! de antemão já deixo a dica: nunca peçam o ceasar, é utopia.

fiquem entre o vinagrete e o italian, este último ainda com 92 calorias. pasmem!

pensam que acabou? chego em casa tá tendo uma reunião dos meus pais com os amigos da igreja e em cima da mesa, olhando pra mim, tem: um pudim divino, um bolo mesclado, pão de queijo, aqueles canudinhos salgados e patê de frango e atum.

dei um cheirinho no pudim (reallyyyy?), disse 'ai...' e passei direto. kkkkkk

não vai ser fácil.

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Criiiiiiiis, adorei o blog!!!
    Não posso entrar nele agora porque tem Gabriel aqui.. Mas assim que ele resolver ter vida própria, eu tô junto na luuuta, gataa!!!

    hahahahahahaha

    beeeeeeeeijo,
    Rafa.

    ResponderExcluir
  2. é mulher, alimente eshta criança! espero que quando ele venha ao mundo já conheça tia cris linda, loira e magra. :)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk!
    super me identifiquei com esse blog!
    Porque será?
    Só digo uma coisa! Eu moro na frente da sorveteria tropical, e perto do churrasquinho do pedrão!
    quer mais o que?

    Hoje por exemplo, depois de um dia inteiro de dieta, fui pra acadmeia as 21h! Pq eu tinha que ir! n posso faltar! Fé!
    Depois de correr feito louca por meia hora, CORRER! E fazer mais um bando de abdominais dolorosos, saio da academia com o sentimento de dever cumprido, pensando que dormiria com os anjos magros! Santa ilusão!
    Vejo dois conhecidos no Pedrão, comendo espetinhos suculentos, tomando uma cervejinha BEM gelada! Primeira reação: recusar qqer coisa que aquele antro pecador me servisse! UHU! Ponto pra mim!
    Mas depois fui sendo envolvida pelo cheiro de churrasco, a boca seca! Bom, um copinho de cerveja n faz tão mal né? DROGA! Ponto pra gula!

    Depois disso veio um pedacinho de frango, um pedacinho de carne, um pedacinho de coração! Uma colheradinha de farofa...
    Resultado? 5 a 1 pra gula!

    Ta pior que o maradona!

    As tentações me rodeiam todo dia! Toda hora!
    Ou vcs acham que o cheiro de caramelo que entra pelas janelas da minha casa quando preparam a casquinha da tropical n dá vontade de se empanturrar de sorvete?

    Mas é assim! Sepre na luta né Cris?

    Tamo juntas!

    ResponderExcluir
  4. ai, faluba, adoreeeeeei você compartilhando comigo! sim, sempre na luta, amiga.

    tá ligada que hoje eu passei em frente ao Bezerra e virei a cara, né? quase uma heresia isso!

    mas precisamos ter FÉ! resisti às casquinhas da tropical e elas fugirão de vós! rola fazer uma intercessão pra esses anjos magros aí? kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Queriadaaaaaaam, adorei a ideia do seu blog, tô rindo muito com seus posts haiuahiuahiuahaui :D

    VAI COM FÉ AMEEGA, PÕE 59KG NESSE CORPEENHO MARAVILHUÓSO!!!!!

    :*********

    ResponderExcluir
  6. kakakaka! Você é tão parecida comigo que assusta! Sorte pra nós! :)

    ResponderExcluir
  7. Virou a cara pro Bezerra? O NEGÓCIO É SÉRIO!!! AHUAHUHUAUHA

    ResponderExcluir