Contador Grátis

terça-feira, 13 de julho de 2010

dia 7 - 1 semana, yay!

aeee, dia 7, uma semana dessa viadagem de dieta!

aliás, "dieta" bem entre aspas, pq na verdade eu tô só me readaptando a comer direitinho, só isso. afinal, todo mundo sabe que eu gosto de tudo que é frito, que adoro petisquinhos de bar, cachorro quente de esquina e jantinhas em some place nice... e que tava virando um tonelzinho por este motivo. ôqueeei!

antes de começar explico que:
1. eu não estava podendo fazer exercícios físicos, visto que operei o dedo do pé e não posso usar tênis. na verdade, hoje vou tirar os pontos e o médico vai me liberar. o médico. minha mãe não! suspendeu minha matrícula na academia até agosto. por que mãe tem que ser exagerada assim?
2. eu me pesei no dia 3 semana passada, esqueci de dizer. estava com 68 quilos, cravadinhos. os 70 assustadores eram em decorrência do período pré-menstrual, em que a gente acumula líquidos demais. isso baixa minha meta para menos 9/10 quilos até... até eu conseguir, não tem data.

agora vamos ao dia 7, que foi um pouco trash alimentarmente falando.

almoço: arroz, feijão, frango cozido e salada de alface.

lanche: uma barra de cereal de salada de frutas. vavá que trouxe. fofo? não. imbecil completo. ele chegou aqui dizendo que ía me trazer uma trufa de brigadeiro bem grande e decorada aí lembrou do meu regime e trouxe essa barrinha. que informação desnecessária, meu amigo!

jantar: subway de frango teriaki com pão integral de aveia e mel, queijo suíço, alface, tomate, pepino, picles, rúcula, pimenta calabresa e molho picante. (é. eu sei.)

madruga: não sei o que houve! uma fome maldita me consumiu. é sério, eu não tava aguentando, perambulei pela casa, tomei água, procurei uma fruta (não tinha). comecei a ficar desesperada, abri o pai google pra saber o que poderia comer a noite com menos danos... resultado: descobri que é bom comer proteína a noite, mas proteína magra. aí comecei a comer um pedaço de frango cozido com meia cenoura ralada por cima e me bateu uma MEGA culpa, horrível, uma culpa cristã mesmo, aquela coisa de penitência e tudo. cabou que não caiu bem a comida e eu me senti uma pessoa noiada demais. é. não sigam o exemplo não, viu?

mas continuo aqui! ainda não tão firme (é, tá rolando uma flacideeeez) e nem tão forte (esperem eu voltar pra academia pra vocês verem)! força pra quem continua também, o importante é continuar!

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário